Familia Pousada Chalé Suiço
Familia Pousada Chalé Suiço

familia Chalé Suiço
familia Chalé Suiço

Familia Pousada Chalé Suiço
Familia Pousada Chalé Suiço

1/2

SOBRE NÓS

 

Olá, meu nome é Christoph Wicki e vou contar um pouco da minha história.

Levando em conta o quanto a vida acaba sendo bastante imprevisível e o quanto os nossos planos vão mudando com o passar do tempo eu voltarei alguns anos atrás, atravessando o oceano Atlântico e desembarcando na Suiça. Minha terra natal e lugar em que pude seguir a minha paixão pela luta e pelo esporte. Sendo assim eu pratiquei a Luta Livre Olímpica, Luta Greco-Romana e o Schwingen, que seria uma luta tradicionalmente suiça. Brevemente falando, o objetivo é, com uma combinação variada de movimentos derrubar o oponente ao chão. Sendo que fui cinco vezes campeão pela série A na Suiça.

Além da luta também tenho uma paixão muito grande em viajar, principalmente aos lugares em que temos acesso ao mar e os oceanos. E assim, agora em Paraty, digo que fiquei fascinado pela baía da região. Também possuo dois barcos aqui e a história de ambos também será contada, tendo uma ligação muito importante com a minha história aqui no Brasil.

Então conheci a Rose, nos casamos e construímos o que viria a ser o Chalé Suiço. Um lar para a nossa família primeiramente mas que devido ao espaço e o nosso gosto por receber pessoas acabou por se tornar uma pousada. Com a intenção de ainda ser um ambiente bastante intimista e familiar onde possamos dar o máximo de aconchego e realizarmos esse intercâmbio com nossos hospedes que tanto prezamos, afinal, nossa pousada é resultado dessa união Suiça e Brasil.

 Por fim, aqui vocês tiveram acesso a uma parte de todo um conjunto de circunstâncias que dão uma identidade única à Pousada Chalé Suiço e o quanto ela é recheada de histórias que tanto nós como nossos hospedes vamos construindo com o passar do tempo!!